sábado, 7 de maio de 2011

Eu não sei o que voce tinha em mente quando tomou aquele veneno, o que voce sentia dentro do seu coração, mais eu queria que voce soubesse que eu jamais te esqueci e que jamais vou te esquecer. Queria que voce soubesse que a sua familia esta em estado de choque com tudo isso, queria que voce soubesse que todos os dias quando fecho os meus olhos é voce que eu vejo, é de voce que eu lembro, é pra voce que eu peço a Deus o MILAGRE que eu tanto quero ver, é por voce que faço jejum, é por voce que eu fico horas de joelhos, que eu choro, é por voce que eu sinto tudo o que esta tomando conta de mim hoje, saudade, tristeza, peso na mente, porque eu não te dei o carinho que eu acho que deveria ter dado, queria que voce soubesse o quanto eu te amo BARRIGUDO .

Saiba que isso é só pra te capacitar , a sua dor vai passar.
Tudo o que queros se conquista pela FÉ, e a minha tem aumentado durante esse mês.
Tenho certeza que Deus é contigo.

Volta logo pra nós, sentimos a sua falta .

Escrevo isso porque sinto, e acho que seus filhos ( Donizete, Macarinho, Wandar, Wagner, Dim, Luiz, Marcia, Fatima) seus netos ( Éder, Camila, Junior, Maicon, Elizabete, Caroline, Evelyn, Lorrayne, Maria Eduarda, Rone, Thainá, Gabriel, Alan, Isabelly) e principalmente a SUA MULHER PRA SEMPRE , MARIA ,  também sentem sua falta , e TE AMAM de MAIS .

Um comentário:

  1. Carol amor vc falou tudo. .
    Vôo TE AMAMOS muito vc num sabe o qanto, vc está fazendo muita falta pra nós, e não só pra famili mais pra todo pois vc sempre foi uma pessoa adorada por Muitos, agora TUDO esta nas mãos de DEUS, e só posso te dizer qe a cada dia qe passa a SAUDADE AUMENTA MAIS, E ESSA DOR AKI NO PEITO AUMENTA, VONTADE DE TE TER POR PERTO TE ABRAÇAR, TE DIZER TUDO O QE SINTO E AS VEZES NUNCA TIVE CORAGEM DE TE DIZER. .VÔ NOSSO HERÓI A VIDEA NUNCA FOI FACIL MAIS VC NUNCA DESANIMOU OU SIQUER RECLAMOU, DA VIDA OU DE DOR. . DEUS SABE O QE É MELHOR PRA NÓS E SÓ QEREMOS O SEU BEM SEMPRE. .
    Te AMO ETERNAMENTE e INCONDICIONALMENTE vou TE AMAR. .♥

    ResponderExcluir